Bola de Tênis Wilson Championship - 3 Bolas
Bola de Tênis Wilson Championship - 3 Bolas
R$ 65,55 no PIX ou Boleto
Descrição
Bola de Tênis Wilson Championship - Tubo com 3 Bolas
A Bola de Tênis Wilson Championship foi desenvolvida para jogadores que buscam uma combinação de durabilidade, desempenho e consistência durante a prática do tênis. O modelo conta com o exclusivo feltro Dura-Weave, desenvolvido para aumentar a resistência da bola ao desgaste causado pelo uso em quadra.
A Wilson Championship é uma opção versátil para treinos e partidas, oferecendo uma construção voltada para manter suas características de jogo por mais tempo. O tubo contém 3 bolas e o modelo é aprovado pela Federação Internacional de Tênis (ITF).
Destaques do Produto
- Pack com 3 bolas;
- Feltro exclusivo Dura-Weave;
- Maior resistência ao desgaste;
- Desenvolvida para treinos e partidas;
- Aprovada pela Federação Internacional de Tênis;
- Produto importado.
Tecnologia Dura-Weave
O destaque da Wilson Championship é o feltro exclusivo Dura-Weave, desenvolvido para proporcionar maior durabilidade. Sua construção ajuda a bola a suportar o desgaste provocado pelos impactos e pelo contato constante com a superfície da quadra.
Desempenho em Quadra
Com uma construção desenvolvida para a prática do tênis, a Wilson Championship oferece uma opção confiável para diferentes momentos de jogo. Sua durabilidade contribui para manter uma boa experiência durante treinos e partidas.
Aprovada pela ITF
A Bola de Tênis Wilson Championship é aprovada pela Federação Internacional de Tênis (ITF), atendendo aos requisitos estabelecidos pela entidade para bolas de tênis.
Especificações Técnicas
| Marca | Wilson |
| Modelo | Championship |
| Perfil | Tênis |
| Quantidade | 3 bolas |
| Embalagem | Tubo com 3 bolas |
| Material | Feltro exclusivo Dura-Weave |
| Aprovação | Federação Internacional de Tênis (ITF) |
| Origem | Importada |
Por que escolher a Bola de Tênis Wilson Championship?
A Wilson Championship é indicada para jogadores que procuram uma bola de tênis com boa durabilidade e construção confiável. O feltro Dura-Weave contribui para maior resistência ao desgaste, enquanto a aprovação da ITF reforça sua adequação para a prática do esporte.
Por que comprar na Oficina do Tenista?
A Oficina do Tenista é especializada em produtos para tênis e esportes de raquete, oferecendo produtos originais e atendimento especializado para ajudar você a escolher os produtos ideais para sua prática esportiva.
Com tradição no mercado desde 1987, a Oficina do Tenista reúne experiência, variedade de produtos e conhecimento para atender desde quem está começando no esporte até atletas mais experientes.
Produto original Wilson
Enviado pela Oficina do Tenista
Loja especializada em esportes de raquete desde 1987
Produtos Relacionados
Desenvolvido por: aloise design e tecnologia




